terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ação 10 no Maranhão:

Cleber Verde trabalhou pela construção de Sistema de Abastecimento de Água

Parlamentar lembra que o beneficio da água chegando às torneiras ainda é um sonho para muitos brasileiros
 
Recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado republicano Cleber Verde (PRB/MA) possibilitaram a construção de um Sistema de Abastecimento de Água no município de Chapadinha (MA). A obra, realizada em parceria com a prefeitura da cidade e o governo federal, é uma antiga reivindicação dos moradores dos povoados de Santana e São Martins.

“Não é de hoje que a seca castiga a vida do nordestino e deixa em situação de miséria milhares de famílias. É preciso planejamento para encarar essa dura realidade. Nossa parceria com a prefeitura de Chapadinha beneficiará diretamente 55 famílias, que passarão a ter mais qualidade de vida com a água chegando às torneiras de suas casas”, afirmou Cleber Verde.

Com mais de 6 km de rede levando água às casas dos moradores da região, o sistema abastecerá 55 famílias, sendo 11 em São Martins e 44 em Santana. A solenidade de inauguração da obra, no último dia 7, contou com a participação da prefeita Ducilene Belezinha, do secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, da adjunta Rita Sandreya, dos secretários do Trabalho (Zezinho Lima), Assistência Social (Paiva), Meio Ambiente (George Gomes), Indústria e Comercio (Brito), Agricultura (Antônio José) e da vereadora Francisca Aguiar.

Por Mônica Donato com informações e foto da Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA).