segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

“Filiação de Brandão ao PRB fortalece sigla no estado”, destaca Cleber Verde  

O deputado federal Cleber Verde, presidente estadual do PRB Maranhão, comemorou a filiação do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, ao Partido Republicano Brasileiro, no último sábado (24). O evento ocorreu no Rio Poty Hotel, em São Luís, e contou com a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino, do presidente nacional em exercício do PRB, senador Eduardo Lopes (RJ) e de lideranças políticas, autoridades e militantes.

Para Cleber Verde, que articulou pessoalmente a filiação de Brandão ao PRB, o momento foi histórico e representa uma grande conquista. “Sabemos da importância que ele tem para a política estadual. O vice-governador tem participado de forma efetiva e ativa junto ao governador Flávio Dino para colaborar com a infraestrutura, com saúde e com a educação do estado. Isso dá uma demonstração clara de que o PRB se fortalece no estado”, disse.

Em seu pronunciamento, Verde afirmou, também, que o PRB está empenhado em contribuir com o desenvolvimento do país. “Consolidamos várias parcerias para as eleições deste ano. Estamos dialogando com nossas bases e o compromisso é melhorar aquilo que está sendo feito pelo estado. Queremos continuar com as políticas afirmativas de mais asfalto, educação, saúde, segurança e qualidade de vida para a população. O PRB vai participar ativamente desse processo e continuará na chapa e com esse trabalho que o Maranhão já reconhece”, afirmou Cleber Verde.

Carlos Brandão agradeceu as boas-vindas e afirmou que seu ingresso no PRB consolida o projeto político para as eleições de 2018. Além de Brandão, 27 prefeitos confirmaram a entrada na sigla. “É uma alegria muito grande ingressar no PRB. Não vim aqui para ser protagonista ou figurante, estou sim, para ser um soldado do PRB, para ajudar a construir um grande partido no nosso estado do Maranhão. O PRB é um partido de futuro para o Brasil e vou dar a minha contribuição”, afirmou o vice-governador.

O presidente nacional em exercício do PRB, senador Eduardo Lopes (RJ), saudou o novo republicano e falou de sua liderança política no estado. “O que vemos aqui é o reconhecimento não apenas de amigos, mas de lideranças de todo o estado, e isso demonstra a força da liderança de Brandão. Tenho certeza que essa união, que já engrandecia o Maranhão quando ele estava no PSDB, se fortalecerá ainda mais agora que vem para o PRB. Será o melhor para o Maranhão”, finalizou.  

Assessoria do Deputado Cleber Verde com informações da Agência PRB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!